quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Informações Gerais

Olá Pessoas!

Não sabia bem o que colocar como um primeiro post do Blog, então, decidi deixar uma pequena introdução sobre o mesmo. Sem demora, vamos às apresentações:

Quem é você?
Meu nome é Arthur França, vulgo Farthur em alguns ambientes. Sou desenhista e roteirista de história em quadrinhos. (Profissional?) Não! Amador, iniciante e, principalmente, apaixonado. Sempre tive como Hobbie os desenhos, e provavelmente será assim por mais algum tempo.

Qual o objetivo do Blog?
Inicialmente, o Blog terá o objetivo de armazenar e (por que não?) divulgar o meu trabalho. Desenhos artísticos, comissions, fan-arts, e projetos pessoais, como por exemplo a História em Quadrinhos em que estou trabalhando no momento. Futuramente, à medida que for evoluindo, poderei ampliar para agendamento de eventos, tutoriais ou video-tutoriais, parcerias, etc. Será como Deus quiser!

O que podemos esperar de você?
Por enquanto? Nada. Exatamente hoje, 06 de agosto de 2015, eu ainda estou montando o Blog, bem como o seu conteúdo. Então este post, e provavelmente alguns outros, poderão ser alterados várias vezes até que tudo esteja devidamente organizado e pronto para funcionar. No entanto, ficaria muito feliz com o feedback de você, internauta que, certamente, caiu de paraquedas no meu Blog: o que achou? Está faltando alguma coisa? Onde poderia melhorar? Etc. Se tudo ocorrer bem e a ideia funcionar, a inauguração do Blog será agendada com um futuro post relacionado.

Por enquanto é só. Mais informações serão adicionadas em breve e com mais frequência. Obrigado por visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário